REVIEW TABLET POSITIVO MINI QUAD

O review do tablet O Positivo Mini Quad mostra que a Positivo está buscando um maior pedaço da fatia do mercado.Fino, leve e fácil de usar.





O Positivo Mini Quad nunca teve tanta velocidade. Gigante na performance e perfeito para todas as horas do dia.

Design.




O modelo tem design arrojado e tela capacitiva multitoque de 7.85 polegadas com tecnologia IPS, que oferece maior realismo nas imagens e ângulo de visão superior. 

Tecnologia e desempenho





Desenvolvido com um processador Intel® Quad-Core 1.8GHz (Intel® Atom™, Quad-Core 1.8 GHz), ou seja, múltiplos núcleos de processamento dentro do mesmo chip, oferecer um melhor desempenho em jogos e videos.

Armazenamento:  

8 Giga Bytes, se bem que poderia ser 16 GB, mas da para baixar jogos e aplicativos em exagero.

Câmera:

O Mini Quad possui duas câmeras: 5 Megapixels na câmera principal, onde se é possível tirar fotos com boas qualidades e 3 megapixels na câmera frontal possibilitando tirar bons selfies com os amigos.

Conectividade:

Equipado com somente Wi-Fi e Bluetooth™, o tablet não tem conexão 3G/4G, falha grave da fabricante, pois o cenário das conexões moveis veio para ficar.

Sensores:

Acelerômetro , Luminosidade

Portas e Conexões:

Mini-HDMI , Micro-USB , Micro SD Card , Fone de ouvido








Fonte: fabricante

Conclusão:



Analisando o custo-benefício, os tablets da Positivo deixa os concorrentes para trás. Com um preço estimado entre R$ 359,10 e R$ 599, pode ser facilmente encontrado na internet. Além disso, encontra-se disponível também nas principais lojas físicas do Brasil. 

O dispositivo é uma boa opção para que não deseja gastar muito num tablet decente, preza pela qualidade e bom desempenho.


Gostou! 

Compartilha com seus amigos, deixe um comentário abaixo.




COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "REVIEW TABLET POSITIVO MINI QUAD"

  1. O positivo mini quad poderia ser um bom tablet, se não fosse tão ruim. Mata os aplicativos o tempo todo, o wireless cai do nada, e ainda têm problemas com a atualização do Play Services.

    Resumindo. Uma porcaria de que eu me arrependo de comprar.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial